Resenha Corretivo e Base Fit me! Maybelline - Fotos + Vídeo! - Hamburguesinha por Natasha Romaszkiewicz: um blog de beleza, moda, maquiagem e muito mais!
home beleza moda looks comidinhas vídeos sobre


6 maio, 2016

Quando a Bessie do blog Melhor não falar nada me contou que a linha Fit Me!, da Maybelline havia chegado ao Brasil eu quase surtei! Hahaha Essa linha é super famosa no exterior, já existe há anos e eu não entendia porque a marca não trazia pra cá! Até que as minhas preces (e a de várias outras loucas por maquiagem como eu!) foram ouvidas e agora, finalmente, temos a linha Fit Me! no Brasil! Comprei dois itens da linha e vou contar pra vocês o que achei do corretivo e base Fit me! Maybelline (em fotos e em vídeo!!).

 

resenha corretivo e base fit me maybelline 4

 

Dá o play pra saber tudo o que eu achei dos produtos, preços, como aplicar… Fiz uma resenha bem completinha em vídeo, espero que vocês gostem desse novo formato!

 

 

Pra quem prefere o formato de resenhas em fotos ou não consegue assistir o vídeo no momento, a Maybelline criou 19 cores de base exclusivas para o mercado brasileiro com um acabamento que eles chamaram de Matte + Fresh e que eu achei muito interessante!

 

resenha corretivo e base fit me maybelline 5

resenha corretivo e base fit me maybelline 8

resenha corretivo e base fit me maybelline 9

 

A base, ao mesmo tempo que fica mate na pele, deixa uma sensação levinha e fresca! A cobertura é de leve a média e dá pra você construir camadas!

A cor que eu comprei é a 100 Claro Sutil e é a primeira das 19 cores da lista. Infelizmente o tom não é o ideal pra mim: a base é escura e amarelada (diria até alaranjada!) demais para a minha pele! E o próximo tom, que é o 110 é rosado demais!

Fiz uma comparação com a base Fit me! que comprei fora do Brasil (110, primeiro tom da lista lá na gringa) com o primeiro tom da lista brasileira 100 Claro Sutil e o corretivo Claro 10. A diferença das cores é muito grande! O 110 importado é muito, muito mais claro que o 100 brasileiro e tem o fundo amarelado, ou seja, também não seria igual ao 110 brasileiro, que tem o fundo rosado (bem rosado, por sinal!).

 

110 importado – 100 Claro Sutil brasileiro – Corretivo 10 Claro

Li alguns comentários no YT de meninas falando que a numeração das bases não segue uma ordem: ou seja, que a 100 não é mais clara que a 110, 120… E que elas tem fundos diferentes! O problema é que as bases tem nomes como Claro Sutil, Claro Real, Claro Ímpar e nada na embalagem ou no site que diga “fundo alaranjado”, “fundo rosado”, “fundo amarelado”! Se as bases não seguem uma ordem de “claro para escuro” e não têm especificação da tonalidade, fica muito difícil comprar pela internet, por exemplo, que não temos o tester! E até mesmo nos quiosques, já que o vendedor que me atendeu falou que a 100 e a 110 eram as mais claras e que se nenhuma das duas tinha ficado perfeita pra mim, que os próximos tons eram ainda mais escuros. Acho que a Maybelline podia ter simplificado mais as coisas e feito a numeração em ordem (caso realmente não seja) ou então, pelo menos ter “batizado” as bases com nomes mais compreensíveis! #desabafo

Mas, tirando o quesito “tonalidade” da base, que não ficou ideal pra mim, a base é muito boa! O acabamento é mate, mas a textura é super leve e agradável na pele! A duração foi de cerca de 6h a 7h (não durou 12h conforme a embalagem, mas achei bem digno!).

 

 

Já o corretivo… Esse sim ganhou o meu coração!

Não sei se ele tem a mesma fórmula que o corretivo que é vendido na gringa – lá eu sei que a embalagem é diferente (lembra um batom líquido), eles tem 6 cores disponíveis (aqui são só 3!), e esse corretivo Fit me! é super famoso! É inclusive comparado com o corretivo Radiant Creamy Concealer da Nars, que é muito mais caro e super queridinho!

Se a fórmula brasileira é a mesma ou não, eu não sei, mas que esse corretivo é maravilhoso… Isso é!

Sério! Fiquei apaixonada! Ele é fácil de espalhar (gosto de usar uma esponjinha!), seca rapidinho, não craquela e nem marca minhas linhas de expressão… Fora que ele deixa a região super iluminada e bonita! Gostei muito mesmo e já virou meu corretivo preferido! No vídeo eu gravei umas imagens bem de pertinho, que dá pra ver o efeito “ao vivo” do corretivo e ficou mais nítido que nas fotos! Vale a pena dar uma olhadinha (:

 

resenha corretivo e base fit me maybelline 6

 

Onde comprar? Quiosques Maybelline, perfumarias, drogarias e na Sephora

Quanto? Corretivo R$28,90 Base R$38,90

Gostei muito da linha, acho que a textura, acabamento e preço dos produtos foram mais do que aprovados, só faltou realmente uma tonalidade de base para as meninas super branquinhas como eu!

E você? Já testou algum produto da linha Fit me? Me conta o que achou!

Um beijo, Na!

 



Postado por





Comente pelo Facebook!


comente pelo blog



Calina

Natasha, adorei o post =)
Só achei que a luz está estourando um pouco…
Beijos

natasha

Poxa, sério, Ca?? Acho que nao me atentei a isso quando editei as fotos :( Mas que bom que você gostou do post! Fico muuuuuuito feliz!!! Um beijo e muito obrigada pelo toque ((:

Bianca Silveira

Nossa estou nesse dilema de cor! Pior que na farmácia que vende, não tem teste…
Estou em dúvida entre a 100 e 120.
Vi que vc é bem branquinha, vc usa bade mary kay? Se sim, qual é a cor?
Adorei sua resenha, bem completinha.

natasha

Aaaaaai jura? É uma droga comprar sem tester, né! Se a sua pele for mais rosadinha, indicaria a 120 pra voce! A base da MK que eu usava era a Time Wise na cor Ivory 7! Nao era o tom perfeito da minha pele, mas ficava bom, viu? Qual cor voce usa?

Awnnnnn que bom que você gostou!! Fico feliz (((:

Lorraine Faria

Você acabou de me deixar doida de vontade de experimentar esse corretivo agora. como faz? hahahah beeeijo Náá :*

Nat

Na, que resenha mais linda e completa, amo. Tava super curiosa por essa linha mas agora tô com medo da cor. +_+ Eu sou pálida e quase tudo em mim fica amarelado/laranja, é um saco. Acho que essa base não vai ser pra mim também, né? :( Pena, porque parece muito boa.

Maaaas preciso muito de um corretivo novo, vou comprar esse com certeza. Gosto que fique com esse aspecto iluminado!!! <3 Depois te conto o que achei.

Beijos, Nat
http://www.tendamagica.com

Lala Ismerim

Uma pena que a base não ficou do tom da sua pele Nat.
E a diferença é grande cor da base importada né. Que loucura. O claro daqui ta mais pra bege. Sei lá.
Mas gostei dos preços e da cobertura. Vou ver se encontro pro meu tom de pele.
Beijo

Andreia Ferraz

Adorei o vídeo.
Qual a cor e marca do seu esmalte?
Bj

natasha

Oi Andreia!! Ahhhh que bom que você gostou!! Fico feliz!! O esmalte é o #aspacasacomigo, em spray, da marca Aspa! Inclusive, vou publicar um vídeo essa semana falando mais desse esmalte!! hahaha espero que voce goste!! Um beijo!!

Gabriela Lira

Eu comprei uma base da Natura que até hoje eu me arrependo, ela fico super alaranjada em mim e olha que era a cor mais clara que tinha.

Gostei desse corretivo, achei bonito esse efeito iluminado que ele deu <3

Beijos!

Poesia em Transe

Luly

Realmente tem vezes que é difícil demais achar a cor ideal para fazer cobertura da pele… Eu sofro demais com isso, principalmente com base que é algo que idealmente deveria ser do “tom exato”, elas sempre ficam um pouquinho mais escuras do que deveriam e tenho que “corrigir” com o pó.
Ao mesmo tempo acho bacana isso de ter uma variedade tão grande cores, vejo tanta marca que tem 5 ou 6 cores só… Isso aqui no Brasil não é nada!
Fiquei curiosa com o corretivo, de tanto que você gostou. eu ando meio que procurando um corretivo pra amar, ainda não achei o meu, quem sabe num vou num quiosque da Maybelline e descubro que esse é o “escolhido”…

Lívia Alli

mt legal a maybelline estar trazendo mais linhas pra ca, mas esse claro brasileiro ta msm super escuro hein. fiquei querendo testar o corretivo!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Valéria Oliveira

Uau, quero adquirir rs quase não uso base por deixar minha pele oleosa, mas essas de efeito matte eu preciso experimentar. O corretivo com certeza ganhou meu coração também <3 haha Beijo! :*

Renata

Ai também não gosto de quando a base não é o tom da pele, tenho preguiça de ficar arrumando haha
Mas fiquei desejando muito o corretivo! beijinhos, Rê
https://blogsonhosdeverao.com.br

Bárbara Almeida

Eu viiiiiiiii na farmácia, mas tinha acabado de comprar uma, estou com duas aqui em casa. E sou péssima para escolher cores, então vou esperar, quero ajuda para escolher a cor hahaha.

Beijos, Love is Colorful

Look: Saia caramelo e Over the knee - Hamburguesinha Hamburguesinha

[…] O batom foi uma misturinha que fiz usando o Glinda e o Gaia, ambos da T.Blogs tem resenha dos dois aqui) e a base e o corretivo são os da nova linha FIT me! da Maybelline (que eu mostrei nesse vídeo aqui!). […]

Jamile Schaefer

Extremamente escuro!!!! Eu sou muuuito branca (a base nc15 da MAC ainda fica um pouco escura) e estava torcendo por essa da Maybelline quando li sobre os 19 tons. Que decepção!

natasha

Nossa, Jamile!! Se a NC15 fica escura em você, acho que nenhuma da Maybelline vai dar certo! Decepção mesmo :(

Natalia

Eu fiquei triste porque com a chegada dessa linha, eles retiraram o corretivo antigo das lojas (aquele em forma de batom que eu amava). Comprei esse novo mas ainda não testei, bom saber que você aprovou!




Uma louca por unicórnios, batons e sorvete que ama conversar sobre moda e maquiagem! Vem comigo, tenho certeza de que temos muitas dicas para trocar!


Todos os direitos reservados // design e desenvolvimento j e s s q.