Vocês sabem que eu amo a Lee Stafford, né? Então quando recebi o Condicionador e o Shampoo Frizz Off, uma linha nova da marca e exclusividade da Sephora, pirei!
A linha Frizz OFF da Lee Staford é perfeita para quem sofre com frizz, tem cabelos secos ou danificados por química e é composta por 3 itens: condicionador, shampoo e finalizador! Testei os dois primeiros e vou contar tudo para vocês!
Leia Também: RESENHA: SHAMPOO DESAMARELADOR LEE STAFFORD BLEACH BLONDES
A Linha Frizz Off
Bom, infelizmente (ou felizmente! hahaha) eu não sofro com frizz, então não vou poder avaliar o produto com tanto rigor nessa categoria! Mas, meus cabelos estão sim danificados por química (faço luzes!) e precisando de um carinho extra – que foi dado com muito amor pelo Shampoo da linha!
O Shampoo
Tanto o shampoo quanto o condicionador tem um cheirinho maravilhoso! O shampoo é perolado e é daqueles que hidrata bastante o cabelo, mas sem pesar os fios! Os fios ficam macios, cheirosinhos e bem mais ~disciplinados~! Achei ótimo! Ahhh e ele é livre de Sulfato e Sódio e ajuda a equilibrar a umidade natural dos fios.
O Condicionador Frizz Off
O condicionador da linha é enriquecido com Keratina e achata a cutícula dos fios, mantendo os cabelos sob controle. Também é livre de Sulfato e Sódio! Apesar de não ser um condicionador super espesso, ele cumpre o seu papel de condicionar e manter os fios sob controle!
Como as pontas do meu cabelo estão bem judiadas, gosto de alternar o seu uso com uma máscara hidratante mais poderosa, mas se seus fios estiverem saudáveis, ele sozinho já dá conta do recado!
Leia Também: MIRACLE SHINE SPRAY LEE STAFFORD
Quanto e Onde Comprar
A linha Frizz Off é vendida com exclusividade na Sephora!
Shampoo: R$95, 250ml [comprar]
Condicionador: R$98, 250ml [comprar]
Gostei bastante da linha e se você sofre com frizz, vale a pena testar!
E você? Já usou algum produto da linha Frizz Off? Também curte a marca Lee Stafford? Me conta!
Um beijo, Na!
sempre quis testar essa marca de produtos pra cabelo, e essa linha de frizz off é vida hein!